
Eduardo Ricatto anunciou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual pelo União Brasil, reforçando seu compromisso com projetos voltados ao desenvolvimento regional e à ampliação de oportunidades para a população.
Em sua declaração, Ricatto destacou a importância da união política e do trabalho conjunto com lideranças que compartilham dos mesmos objetivos. Ele ressaltou a parceria com o deputado federal Alexandre Leite, que também é pré-candidato à reeleição, como parte dessa construção política.
“Estamos juntos com o Alexandre Leite, deputado federal e pré-candidato à reeleição, na construção de uma Hortolândia melhor, de um estado mais forte e de um Brasil com mais oportunidades para todos. Seguimos firmes, trabalhando e acreditando que é possível fazer mais pela nossa gente.”
A pré-candidatura de Ricatto surge em um momento de articulações políticas voltadas ao fortalecimento de bases regionais e à ampliação da representatividade do interior paulista na Assembleia Legislativa. Segundo ele, a proposta é manter um diálogo próximo com a população e buscar soluções práticas para demandas locais.
Com esse movimento, o União Brasil segue ampliando suas articulações no cenário estadual, preparando terreno para a próxima disputa eleitoral e fortalecendo nomes que devem compor a corrida por cadeiras na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Mín. 21° Máx. 24°